Caros vizinhos,

Recentes tentativas de assaltos a moradores do Alto JB nos levaram a tomar algumas novas iniciativas extremamente urgentes e de benefício para todos:

1- Abaixo assinado que será enviado à Subprefeitura reinvindicando a instalação de redutores de velocidade próximos as guaritas e cancelas das ruas Lopes Quintas e Joaquim Campos Porto.

2- Abaixo assinado que será enviado à Subprefeitura reinvindicando a licença para reforma nas guaritas da Praça Dag e do final da Lopes Quintas, recentemente incorporadas pela Alto JB.

3- Campanha da Alto JB para a entrada de novos associados* - Carta convite expondo as ações e objetivos da Associação.

A partir de 28 de Maio, o agente Eduardo Landeira da empresa de segurança Arion, que presta serviço para a Alto JB, estará passando de casa em casa colhendo as assinaturas, entregando a carta convite para que todos se associem, além de tirar dúvidas sobre a Alto JB e suas iniciativas.

Para sua segurança, segue foto do agente Eduardo e o celular para agendamento se preferirem: 97014-9476.

 

A Alto JB mantém um carro de segurança circulando 24 horas por dia e cancelas nas ruas Lopes Quintas e Joaquim Campos Porto. Os associados tem acesso aos telefones do carro e das guaritas para maior comodidade e segurança. Para melhorar a segurança em nosso bairro é essencial que os carros passem com menor velocidade nas guaritas e por isso a Alto-JB está buscando as assinaturas. Por favor, colaborem.

Para maiores informações, segue o email da Alto JB: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

ASSOCIE-SE. Veja nossos serviços no site: altojb.org.br

Associado, aproveite para atualizar suas informações e adicionar familiares para receberem nossos emails